Multa mesmo a centenas de quilômetros
Jaimor Rufino de Souza (71) foi surpreendido nesta terça-feira (15) ao receber uma multa proveniente da cidade de Campo Mourão, no Paraná, por dirigir em velocidade superior à máxima permitida naquele local.
E a surpresa não se deu por menos. Acontece que ele não esteve nessa cidade no dia em que a multa foi gerada. Em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), o órgão solicitou um boletim de ocorrência, pois o veículo em questão, um Toyota Corolla de cor prata, poderia estar com as placas clonadas.
Bandido furta carteira sem vítima perceber
Este fato aconteceu no terminal rodoviário de Brusque e vitimou Paulo Sérgio Tamanini (21). Ele relatou ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Brusque que sua carteira estava no interior da mochila que carregava nas costas. Ao retirar a mesma, notou que a bolsa se encontrava aberta e, portanto, sem a carteira, que continha seus documentos pessoais, cartões de crédito, cartão cidadão, duas carteiras de estudante, dois passes de ônibus, além de R$ 500 em dinheiro.
Motocicleta é levada por marginais
Apesar de ter sido retirada levada na segunda-feira (14), Vicente Celestino Maçaneiro (43) relatou o furto de sua motocicleta apenas nesta quarta-feira (16). Segundo relato feito por ele à Polícia Civil, a moto desapareceu por volta de 16h daquele dia, em frente ao Motel Deorum, no Bairro Limoeiro.